Ouça essa matéria na integra

Dólar: 4,1376
Euro: 4,5633

Lava Jato recorre após denúncia contra Lula e Frei Chico ser rejeitada

A Força-Tarefa da Lava Jato em São Paulo entrou com recurso no Tribunal Regional Federal da 3ª Região questionando a decisão que rejeitou uma denúncia contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e seu irmão, José Ferreira da Silva, o Frei Chico. A Procuradoria os acusava de corrupção passiva pelo recebimento de supostas “mesadas” da construtora Odebrecht que totalizariam mais de R$ 1 milhão

Defesa de Bolsonaro quer investigar “indícios” contra Luciano Bivar e PSL

A advogada do presidente Jair Bolsonaro, Karina Kufa, pretende judicializar o caso do PSL se Luciano Bivar não atender ao pedido de realização de auditoria externa nas contas do partido, relata o Antagonista.

Doria diz que vaias foram orquestradas por parlamentares do PSL

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), disse que as vaias recebidas durante a  formatura de sargentos da Polícia Militar, na sexta-feira (27), foram orquestradas por políticos do PSL.

Joice acompanha Doria durante evento em São Paulo

A deputada federal, Joice Hasselmann (PSL), participou, junto com João Doria (PSDB), na manhã desta segunda-feira (14), da abertura do 22º Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Cargas (Fenatran).

STF julgará prisão em segunda instância nesta quinta

O Supremo Tribunal Federal (STF) marcou, nesta segunda-feira (14), o julgamento sobre a validade da prisão após condenação em segunda instância para esta quinta (17). Desde 2016, o Supremo entende que a prisão após segunda instância é possível.

Jair Bolsonaro comemora redução da criminalidade

O presidente Jair Bolsonaro usou o Twitter para comemorar os dados divulgados nesta segunda-feira (14) pelo ministério da Justiça e Segurança Pública que mostrou a redução da criminalidade do primeiro semestre de 2019, em relação ao mesmo período do ano passado. “Ainda há muito a fazer, mas o resultado mostra que estamos no caminho certo”, escreveu.

Amoêdo: ‘Bolsonarismo está decrescente, estão virando a página do antipetismo’

João Amôedo disse, durante entrevista, na tarde desta segunda-feira (14), que o “bolsonarismo está decrescente”, que não tem a mesma força de 2018 e que “as pessoas estão virando a página do antipetismo”.

Bolsonaro: ‘Quando vocês vão botar a vaia que eu tive em Aparecida?’

Jair Bolsonaro questionou, na manhã desta segunda-feira (14), ao sair do Palácio da Alvorada, a imprensa que estava ali, sobre as vaias que o presidente teria recebido na Festa da Padroeira, em Aparecida, São Paulo.

Previsão do tempo para sábado, 15 de outubro de 2019:

São paulo, SP – Sol e muitas nuvens, com chuva pela manhã e à noite.

Máxima: 26

Mínima: 17

Rio de Janeiro, RJ – Sol e muitas nuvens, com chuva pela manhã e à noite.

Máxima: 29

Mínima: 19

Belo Horizonte, MG – Sol com algumas nuvens. Não chove.

Máxima: 34

Mínima: 19

Porto Alegre, RS – Chuvoso durante o dia e à noite.

Máxima: 18

Mínima: 13

Brasília, DF – Sol com algumas nuvens. Não chove.

Máxima: 33

Mínima: 20

Recife, PE – Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

Máxima: 30

Mínima: 22

Para receber notícias no Whatsapp, acesse o link abaixo:
https://chat.whatsapp.com/ChEcr5zcNmu1tc1CrYC40f