Ouça essa matéria na integra

Euro: 4,53

Dólar: 4,11

VÍDEO: Doria é vaiado e Bolsonaro, aplaudido, em formatura da PM-SP

O governador do Estado de São Paulo João Doria (PSDB), foi vaiado pelo público durante cerimônia de formatura de sargentos da Polícia Militar do estado. O evento também contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro (PSL), que foi aplaudido pelos presentes.

Moro admite ‘dificuldade’ em tramitação do pacote anticrime no Congresso

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, admitiu nesta sexta-feira (11), que enfrenta dificuldades em seguir com a tramitação no Congresso do pacote anticrime, que foi apresentado por ele mesmo no início do governo de Bolsonaro como um conjunto de medidas para combater a criminalidade e a corrupção.

Secretário da OCDE diz que Brasil é o país mais avançado para adesão

O Brasil está avançado em 82 dos 253 requisitos exigidos pela Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) para a adesão ao organismo e trabalha atualmente em outros 66 itens, o que confirma a posição do País como mais adiantado candidato. A avaliação foi feita nesta sexta-feira (11), pelo secretário-geral adjunto da OCDE, Ludger Schuknecht.

Projeção para alta do PIB de 2019 segue em 0,9%, diz CNI

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) manteve nesta sexta-feira (11) sua projeção para o crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) em 2019 em 0,9%.

“Não tivemos uma reação correta”, diz Mourão sobre queimadas

Em Roma, Hamilton Mourão disse nesta sexta-feira (11), querer mostrar ao Sínodo da Amazônia que o governo busca preservar a floresta e proteger os indígenas, mas admitiu erro na “crise da queimadas”.

Moro diz que não existe ‘licença para matar’ em pacote anticrime

Durante evento em São Paulo realizado nesta sexta-feira (11), o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, descartou uma possível unificação entre as polícias civis e militar. E também rechaçou as críticas sobre a questão do excludente de ilicitude que consta de seu projeto anticrime.

Damares: “Qualquer pessoa que estivesse no meu ministério estaria sob ataques”

A ministra dos Direitos Humanos, Damares Alves, disse nesta sexta-feira (11), ao programa Pânico que qualquer outra pessoa que estivesse em seu lugar, no governo Jair Bolsonaro, seria alvo de críticas.

Jane Fonda é presa em protesto contra as mudanças climáticas nos Estados Unidos

Fotos e vídeos mostram a atriz Jane Fonda, 81, sendo presa durante um protesto contra as mudanças climáticas que acontecia em Washington, capital dos Estados Unidos, nesta sexta-feira (11). Não há, ainda, informações sobre a soltura da atriz.

Tóquio se prepara para o que pode ser o pior tufão em 60 anos

(Reuters) – Um forte tufão se aproximou do Japão hoje, ameaçando assolar a capital do país com as chuvas e os ventos mais intensos em 60 anos, fechando lojas, fábricas e sistemas de metrô e prejudicando o Grande Prêmio de Fórmula 1 e a Copa do Mundo de Rúgbi.

Sobe para 12 o nº de unidades de conservação com manchas de óleo

O óleo que polui as praias do Nordeste atingiu mais uma área de conservação da natureza: a Reserva Extrativista (Resex) Cururupu, no Maranhão, a 157 km de São Luis.

 

Previsão do tempo para sábado, 12 de outubro de 2019:

 

São Paulo, SP (Sol com poucas nuvens)

Mínima: 19°

Máxima: 32°

 

Rio de Janeiro, RJ (Predomínio de sol, apenas com pouca variação de nuvens)

Mínima: 22°

Máxima: 30°

 

Belo Horizonte, MG (Predomínio de sol, apenas com pouca variação de nuvens)

Mínima: 16°

Máxima: 31°

 

Porto Alegre (Predomínio de sol, apenas com pouca variação de nuvens)

Mínima: 24°C

Máxima: 37°C

 

 

Brasília (Predomínio de sol, apenas com pouca variação de nuvens)

Mínima: 18°C

Máxima: 30°C

 

Recife (Parcialmente nublado, alternando com chuva em forma de pancada rápida e isolada)      

Mínima: 24°C

Máxima: 28°C

 

Para receber notícias no Whatsapp, acesse o link abaixo:

https://chat.whatsapp.com/ChEcr5zcNmu1tc1CrYC40fhttps://chat.whatsapp.com/ChEcr5zcNmu1tc1CrYC40f