quarta-feira, 16 de junho de 2021

Brasil estuda criação de livre comércio com a China, diz Guedes

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O ministro da Economia, Paulo Guedes , afirmou nesta quarta-feira (13) que o Brasil está negociando a criação de uma área de livre comércio com a China . O anúncio foi dado durante um seminário sobre o Novo Banco de Desenvolvimento do Brics , bloco que reúne Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.

“Estamos conversando com a China sobre a possibilidade de criarmos o free trade area também com a China, ao mesmo tempo que falamos em entrar na OCDE [Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico, entidade que reúne países que atuam com economia de mercado]”, disse Guedes em seminário do Novo Banco de Desenvolvimento do Brics (sigla para Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

”Não nos interessa guerras comerciais, tensão, incertezas. Ao contrário, ‘we are late to the party’ (estamos atrasados para a festa). ‘We will dance with everybody. We are open for business’ (Vamos dançar com todos, estamos abertos para negócios. Queremos que essas sejam parcerias frutíferas”, disse o ministro da Economia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos