segunda-feira, 17 de maio de 2021

Luiza Trajano, dona do Magazine Luiza, apoia taxação de grandes fortunas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Luiza Trajano Magazine Luiza taxação fortunas

Em entrevista ao Metrópoles, a empresária Luiza Helena Trajano, dona da Magazine Luiza, disse que concorda com a taxação de grandes fortunas, “desde que se estude uma reforma do imposto de modo geral”.

A pauta tem sido defendida internacionalmente pelo grupo Milionários pela Humanidade, e, de acordo com eles, a taxação seria uma forma de aumentar os recursos governamentais para diminuir os impactos causados pela pandemia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Luiza Trajano afirmou que há, no Brasil, pessoas interessadas em “estudar o movimento”: “A gente até já pensou. Tem alguém que quer coordenar isso. Eu acho superjusto, desde que não vá para esse bolão que a gente não sabe para onde está indo [o dinheiro]”.

A empresária pontuou que, neste momento, o mais importante é vacinar, pois, do contrário, não seria possível fazer nada com esse dinheiro: “Acho superlegal, desde que se estude uma reforma do imposto de forma geral, não é nem abaixar, mas uma reforma”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos