terça-feira, 2 de março de 2021

“Somos liberais. Não vamos aumentar impostos”, defende Guedes

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O ministro da Economia Paulo Guedes deu uma entrevista para revista Veja que foi ao ar nesta sexta-feira (18). Entre os temas abordados na reportagem, Guedes comentou sobre a reforma tributária da equipe econômica.

“A nossa reforma tributária virá por fases. Desde a campanha, falei isso. Queremos uma brutal simplificação de impostos e gostaríamos de ter uma desoneração da mão de obra também”, afirmou o ministro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Não adianta fazerem acordo com a esquerda e me chamarem para uma reforma tributária que aumenta imposto. Somos liberais. Não vamos aumentar impostos. Se tudo der certo, o Brasil pode crescer 4% em 2021 e por dez anos seguidos”.

“Se as reformas estruturantes não forem aprovadas, teremos crescimento baixo, inflação alta e dólar descontrolado. Podemos seguir o caminho da Argentina”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Confira a declaração completa

“A nossa reforma tributária virá por fases. Desde a campanha, falei isso. Queremos uma brutal simplificação de impostos e gostaríamos de ter uma desoneração da mão de obra também. Não adianta fazerem acordo com a esquerda e me chamarem para uma reforma tributária que aumenta imposto. Somos liberais. Não vamos aumentar impostos. Se tudo der certo, o Brasil pode crescer 4% em 2021 e por dez anos seguidos. Se as reformas estruturantes não forem aprovadas, teremos crescimento baixo, inflação alta e dólar descontrolado. Podemos seguir o caminho da Argentina”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos