Eleições 2022

Lula estuda participação em manifestações de 7 de setembro

O ex-presidente Lula vai reunir com líderes de movimentos sociais como CUT, MST e Central de Movimentos Populares (CMP) nesta terça-feira (31). Entre outros assuntos, o petista vai discutir a possibilidade de participar dos atos  contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no dia 7 de setembro, relata a Folha de S. Paulo.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Nesta segunda-feira (31), a Justiça de São Paulo autorizou que movimentos de oposição e favor do Jair Bolsonaro (sem partido) se manifestem no feriado do Dia da Independência, 7 de Setembro.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Grupos contrários a Bolsonaro vão para  no Vale do Anhangabaú, no centro de São Paulo. Já apoiadores do presidente da República vão para Av. Paulista.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 O governador João Doria (PSDB) tentou proibir que os atos pró e contra o governo aconteçam no mesmo dia, com o objetivo de minimizar a chance de eventuais conflitos entre militantes. A  decisão do juiz Randolfo Ferraz de Campos, da 14ª Vara de Fazenda Pública de São Paulo, porém, decidiu quem ambos tem o direito de realizar manifestações no mesmo dia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile