domingo, 16 de maio de 2021

De olho em 2022, presidenciáveis se unem para atacar Bolsonaro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

De olho em nas eleições de 2022, cinco nomes que  compõem a lista de pré-candidatos para disputar a Presidência em 2022 se uniram no sábado (17) para fazer ataques ao o presidente Jair Bolsonaro.

Os governadores João Doria (PSDB-SP) e Eduardo Leite (PSDB- RS), o ex-ministro governador Ciro Gomes, o ex-ministro da Educação Fernando Haddad e o apresentador Luciano Huck participaram da “Brazil Conference”, um evento on-line realizado pela comunidade de estudantes brasileiros nas universidades americanas de Harvard e MIT. O evento foi feito em parceria com o jornal O Estado de S. Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

No evento, os participantes atacaram as políticas do governo Bolsonaro. Além de questionamentos relacionados a atuação do governo no combate à pandemia. O tom da conversa foi amigável e todos convergiram para atacar Bolsonaro.

Doria chamou Bolsonaro de “fascínora genocida“. Leite atacou a área econômica, dizendo que “o presidente não tem uma agenda clara para a economia”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Huck atacou Milton Ribeiro,  o ministro da Educação  “irrelevância do ministro Milton Ribeiro”.

Haddad disse que “não existe qualquer ponto positivo na gestão do governo federal”, mencionou dados de mortes na pandemia e disse que a pressão sobre o governo federal tem de se intensificar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

Já Ciro, disse que Bolsonaro tem a intenção de formar “uma milícia para resistir, de forma armada, à derrota eleitoral“.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos