sexta-feira, 14 de maio de 2021

Eleições 2022: Lula e Rodrigo Maia devem se reunir em Brasília

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O ex-presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) e o ex-presidente Lula devem se reunir para discutir nomes para enfrentar o presidente Jair Bolsonaro nas eleições em 2022. Maia sinalizou a interlocutores que “teria com todo prazer” uma conversa com Lula. A informação é da colunista Bela Megale, do O Globo.

O petista chega nesta segunda-feira em Brasília deve ficar no hotel, na Asa Sul, região central da cidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Atualmente, Maia e o presidente Jair Bolsonaro são oponentes declarados. Em março, o parlamentar pontuou suas diferenças com Lula, mas o elogiou nas redes sociais e afirmou que era preciso reconhecer a diferença entre o petista e Bolsonaro.

“Você não precisa gostar do Lula para entender a diferença dele para o Bolsonaro. Um tem visão de país; o outro só enxerga o próprio umbigo. Um defende a vacina, a ciência e o SUS; o outro defende a cloroquina e um tal de spray israelense”, escreveu Maia no Twitter. A afirmação foi feita após o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin anular as condenações de Lula na Lava-Jato, fato que o tornou novamente elegível.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos