quarta-feira, 16 de junho de 2021

Eleições 2022: Lula fala em vitória no primeiro turno

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Já com discurso de campanha para eleições em 2022, o ex-presidente Lula debate  a possibilidade de ser eleito no primeiro turno.

“As conversas de Lula e do PT para montar palanques com outros partidos nos estados têm como objetivo transformar o primeiro turno da eleição de 2022 já no segundo turno, definindo a disputa contra Jair Bolsonaro na primeira rodada”, afirma a Folha de S. Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Um dos desenhos imaginados, e ambiciosos, resultaria em uma divisão do mapa com candidaturas fortalecidas do PSD em Minas Gerais, com Alexandre Kalil, do PSB no Rio, com Marcelo Freixo, e do PSB em SP, com Márcio França. No segundo turno, todos se uniriam em torno desses nomes — e de Lula para presidente, caso ele não liquidasse a fatura já na primeira rodada.”

O petista fez nesta semana sua primeira visita a Brasília desde que o Supremo Tribunal Federal (STF) anulou suas condenações nos processos referentes à Lava Jato. Com toda uma estrutura montada pelo PT em um hotel próximo à Esplanada dos Ministérios, Lula se reuniu com parlamentares, líderes de partidos e até mesmo embaixadores de outros países.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos