Entretenimento

Anitta X Leo Dias: áudios vazados; ouça

A treta entre a cantora Anitta e o jornalista Leo Dias ganhou mais um capítulo na tarde desta segunda-feira (25) após oclunista expor nas redes sociais várias conversas entre eles para se defender das supostas acusações feitas pela artista na noite desse domingo (24).

“Chantagem”

De acordo com Anitta, ela estaria sendo chantageada após desmentir uma notícia divulgada pelo jornalista sobre sua mãe. ‘Prefiro lidar com a turbulência de ter áudios e conversas vazadas por você, Léo Dias, do que viver com constante medo’, declarou artista. Ela ainda compartilhou o print de uma mensagem que teria sido mandada por Leo Dias a seu assessor, em que ele afirma que “exige que ela jamais o desminta da maneira que ela fez”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Não importa o nível ou teor que eu tenha dito com você, seja por medo, emoção ou por ser alguém que hoje eu não sou. Tem coisas que eu pensava que talvez hoje eu nem pense. Estou disposta a me desculpar ou qualquer coisa que possa ter falado com você que não condiz com meu pensamento. Estou preparadíssima. Prefiro lidar com a turbulência de ter áudios vazados do que viver com constante medo de uma chantagem do que pode acontecer com minha carreira”, declarou “Anira”.

Leo Dias nega

“Doeu muito expor todos esses áudios. CHANTAGEM EM CRIME E EU JAMAIS FARIA ISSO. O que existia entre nós era um jogo. Ela me dava o que eu queria, e eu dava a fama. Agora, quando quis acabar com a credibilidade, o jogo mudou, Ela não sabia que eu tinha tudo guardado”, escreveu o jornalista no Twitter.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Ela prestava atenção em tudo o que aparecia ao redor dela. […] Ela só me passava informações que ela tinha certeza que ninguém associaria a ela. Não passava tudo. Dava algumas pistas”, disse. “Eram muitas informações. E no fundo eu percebi que era moeda de troca. Ela passava informação exigindo uma fidelidade, e eu dei essa fidelidade. O livro foi todo lido por ela”, disse Leo Dias.

“Foi Anitta quem me disse que a Marina ficou com Loreto. Eu disse que ela que precisava ouvir a Marina. Mas ela me pressionou a publicar sem a declaração da Matina”, escreveu Leo na legenda da divulgação

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em outra post, Leo Dias diz que Anitta divulgou seu número pessoal de telefone. “Eu não estou conseguindo usar o tel. Em mais uma atitude má, ela divulgou meu número.”

Ainda na sequência de exposições, Leo Dias afirmou que Anitta contava fofocas para esconder notícias ruins que poderiam sair sobre ela. “Ela sempre foi muito estratégica. Quando saía uma notícia ruim (tipo do processo) ela me contava algo da vida pessoal dela. Isso aconteceu no episódio do André Marquês, eles já nao estavam mais juntos, mas ela usou isso pra abafar a notícia do processo.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ouça áudios de Anitta e Léo Dias 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile