Entretenimento

‘Estou cansada de você faz tempo’, diz Ludmilla sobre Anitta

Mais um capítulo da novela “Furacão Anitta” acaba de chegar! A cantora Ludmilla fez uma série de stories no Instagram nesta sexta-feira (12) onde afirma estar “cansada” da também cantora Anitta. O motivo? Tudo teve início após a cantora citar Ludmilla em uma brincadeira no programa de TV comandado por ela.

Comentário inapropriado

Anitta acabou por fazer um comentário inapropriado sobre um antigo “crush” que teve com Ohana Lefundes e chegou a brincar: “Deve ter sido para imitar a ludmilla” (a cantora é casada com a bailarina Brunna Gonçalves).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Porém, o víceo bombou nas redes sociais, chegando assim nas mãos de Ludmilla que logo tratou de dar uma resposta: “Não sei pra que tocar no meu nome”.

“Só a ponta do iceberg”

Depois da manifestação da cantora sobre o assunto, os internautas classificaram ela como “exagerada”, o rapidamente levou novamente Ludmilla às redes sociais, onde ela publicou uma série de vídeos no Instagram: “Pra vocês que estão me chamando de maluca, achando que estou surtando à toa. Gente, tem coisa acontecendo há muito tempo, eu estou entalada há muito tempo”, declarou Ludmilla, que divulgou um áudio que ela mandou para Anitta.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Não me faça de idiota. Todo esse tempo, Anitta, você falava alguma coisa que era uma absurda mentira e eu não te contrariava, porque eu sei que esse seu ego, você gosta de ser alimentada disso.” dizia o áudio 

Ludmilla ainda ressaltou que essa é só “a pontinha o iceberg” reforçando que é por isso que não quer ter o nome dela sendo citado por ninguém.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Além dos vídeos, Ludmilla postou uma mensagem para Anitta: “Não me coloca nas tuas palhaçadas mais, não, que eu já estou cansada de você faz tempo. Chega de aguentar calada, Anitta”.

Até a publicação desta matéria, Anitta ainda não havia se pronunciado sobre o ocorrido.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile