quinta-feira, 22 de abril de 2021

Mulher-Maravilha 1984 foca no drama em cenas inéditas!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Durante a CCXP Worlds, edição do evento que ocorreu no último fim de semana (4 à 6 de Dezembro), a Warner realizou um painel extenso e trouxe muitos conteúdos novos para o público que acompanhava de suas casas as novidades da produtora de cinema.

Um dos principais focos do painel foi o lançamento de Mulher-Maravilha 1984, que será lançado nos cinemas do Brasil no dia 17 de dezembro. Além de imagens já vistas, foi apresentado um novo trailer com um maior foco no drama e no romance de Diana com Steve Trevor. Confira abaixo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Vale ressaltar que filme também será lançado no streaming HBO Max no dia 25 de Dezembro nos Estados Unidos. O Brasil segue sem uma data definida para receber o filme através de streaming, então resta apenas a opção de ver o longa nas salas de cinema, que contarão com sessões antecipadas para o dia 16 de Dezembro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Sinopse:

“Como arqueóloga, a Diana que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher-Maravilha está em um desesperador perigo mortal na face de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). A Mulher Maravilha pode impedir o colapso do mundo sozinha?”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Lucas Mertens
Lucas Mertenshttps://gazetabrasil.com.br/
"Muitas ideias às vezes morrem sem nem ver a luz do dia" - Não sei nem quem disse isso, mas é uma frase muito boa. Criado em meio a muita cultura pop, sigo tentando mostrar para o mundo que não se pode ter vergonha de mostrar a sua opinião. Quem tem projetos e ideias, deve fazer acontecer e correr atrás, pois só assim que iremos realmente avançar. Não pare nunca!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos