quinta-feira, 22 de abril de 2021

Diretor de Duna critica lançamento do filme na HBO Max!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Após Mulher-Maravilha ter sido adiado algumas vezes até que foi confirmado para ser lançado nos cinemas e na HBO Max, a Warner Bros. aproveitou isso e afirmou que TODOS os seus lançamentos do ano de 2021 ocorrerão dessa mesmo forma. Isso inclui o filme Duna, que teve uma longa história até conseguir essa nova produção feita pelo diretor Denis Villeneuve.

Diversas personalidades criticaram essa severa decisão da Warner, que poderá prejudicar o lucro dos filmes nas telonas. Além disso houve até o caso em que Gal Gadot foi criticada por defender a decisão da empresa pois, em teoria, ela teria recebido um bom pagamento para falar aquilo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Porém, agora foi a vez do diretor de Duna criticar a empresa e dizer que essa decisão pode ter ‘matado’ a franquia que ele planejava fazer e demorou muitos anos para conseguir a chance de executar.

Veja a fala do diretor de Duna:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

“Os serviços de streaming são uma adição positiva e poderosa aos ecossistemas do cinema e da TV. Mas eu quero que o público entenda que o streaming por si só não pode sustentar a indústria cinematográfica como a conhecíamos antes do COVID. O streaming pode produzir um ótimo conteúdo, mas não filmes do alcance e escala de Duna. A decisão da Warner Bros. significa que Duna não terá a chance de ter um bom retorno financeiro e a pirataria acabará triunfando. A Warner pode simplesmente ter matado a franquia Duna.”

O planejamento do diretor era de que Duna continuasse em outro filme, que seguiria com a história tão amada pelo público nerd. Os próximos passos da empresa seguem sendo um mistério, mas uma boa parte dos produtores e diretores de cinema torcem para que isso seja revertido para os anos que se seguirem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Lucas Mertens
Lucas Mertenshttps://gazetabrasil.com.br/
"Muitas ideias às vezes morrem sem nem ver a luz do dia" - Não sei nem quem disse isso, mas é uma frase muito boa. Criado em meio a muita cultura pop, sigo tentando mostrar para o mundo que não se pode ter vergonha de mostrar a sua opinião. Quem tem projetos e ideias, deve fazer acontecer e correr atrás, pois só assim que iremos realmente avançar. Não pare nunca!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos