domingo, 18 de abril de 2021

Cyberpunk 2077 é deletado da Playstation Store da Sony!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O jogo Cyberpunk 2077 tem causada muita polêmica por causa da enorme quantidade de bugs no jogo e, também, pela falta de desempenho gráfico que foi apresentado nos consoles de base (PS4 e XBOX One).

Mesmo no meio de tanta confusão a Sony disse que não daria reembolso para os clientes que se sentissem insatisfeitos com a compra de Cyberpunk 2077. Mas, ao que tudo indica, a empresa voltou atrás! 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

De surpresa o jogo foi completamente REMOVIDO da Playstation Store, tanto do PS4 quanto do mais recente PS5. Além disso a Sony confirmou que devolverá sim o dinheiro para aqueles que desejarem. Basta pedir reembolso para consegui-lo.

No momento, Cyberpunk 2077 só está disponível para computadores (via Steam, Epic e GOG) e para os consoles da Microsoft (Xbox Series X/S e XBOX One).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Lucas Mertens
Lucas Mertenshttps://gazetabrasil.com.br/
"Muitas ideias às vezes morrem sem nem ver a luz do dia" - Não sei nem quem disse isso, mas é uma frase muito boa. Criado em meio a muita cultura pop, sigo tentando mostrar para o mundo que não se pode ter vergonha de mostrar a sua opinião. Quem tem projetos e ideias, deve fazer acontecer e correr atrás, pois só assim que iremos realmente avançar. Não pare nunca!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos