sábado, 10 de abril de 2021

Morre ator que interpretou Boba Fett na saga Star Wars!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

A saga de Star Wars conta com inúmeros personagens icônicos, cheios de falas marcantes e interpretações tocantes. Dentre eles temos Boba Fett, um Mandaloriano conhecido por ser um excelente caçador de recompensas.

Porém, hoje o ator Jeremy Bulloch, que interpretou o personagem nos filmes originas de Star Wars, faleceu. Além de Star Wars o ator participou de produções como 007 Contra Octopussy e até mesmo Doctor Who, em suas primeiras temporadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Nas redes sociais o ator que interpretou Boba Fett no episódio II de Star Wars prestou suas condolências ao ator. Jonas Suotamo, que fez o papel de Chewbacca no episódio mais recente da saga, postou o seguinte texto:

“Estou muito triste em saber que Jeremy Bulloch faleceu. Ele era uma presença tão amigável em todos os eventos de Star Wars que eu compareci. Enviando minhas condolências aos seus queridos”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Mesmo com todas essas informações, a causa da morte ainda não foi divulgada. Talvez a própria família não queira que essa informação seja levada a público em respeito ao ator que foi importante por dar vida à um personagem tão marcante de Star Wars.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Lucas Mertens
Lucas Mertenshttps://gazetabrasil.com.br/
"Muitas ideias às vezes morrem sem nem ver a luz do dia" - Não sei nem quem disse isso, mas é uma frase muito boa. Criado em meio a muita cultura pop, sigo tentando mostrar para o mundo que não se pode ter vergonha de mostrar a sua opinião. Quem tem projetos e ideias, deve fazer acontecer e correr atrás, pois só assim que iremos realmente avançar. Não pare nunca!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos