Entretenimento

Disney+: Vale a pena assinar o serviço pela Marvel?

Para os fãs de quadrinhos e fãs do Universo de filmes da Marvel, será que vale a pena assinar o Disney+, ou é desperdício?

Para os fãs de quadrinhos e fãs do Universo de filmes da Marvel, será que vale a pena assinar o Disney+, ou é desperdício?

Os fãs da Marvel acabaram ficando levemente órfãos após o lançamento do filme Vingadores: Ultimato. Mesmo que outros projetos tenham aparecido, nenhum lançamento relevante havia sido feito, mas chegou o Disney+ e todas as suas séries!

No serviço de streaming da Disney houve, recentemente, o lançamento da série Loki, que tem tido alta relevância na plataforma e nas redes sociais. Com isso surge o questionamento: será que vale a pena assinar o serviço de streaming da Disney para assistir às obras ligadas ao Universo Cinematográfico Marvel (UCM)?

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A resposta, infelizmente, é mais complicada do que um simples “sim ou não”, pois as duas estariam corretas, pois tudo depende da perspectiva que se olha. Sim, é um serviço lotado de conteúdo da Marvel e que está lançando novos conteúdos desse universo a todo momento, mas temos algo, além disso?

Para quem nunca teve a chance de ir ao cinema parra acompanhas essas mais de 10 anos de filmes da Marvel, definitivamente é o momento ideal para assinar o Disney+ por um mês ou dois. Assim é possível ver todos os filmes do UCM e ainda dar uma chance para as séries que se passam dentro desse universo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Mas e para quem já viu TODOS os filmes da Marvel e não quer pagar R$27,90 por mês para ter que ficar esperando os novos lançamentos de série, como Loki e WandaVision, e de outros conteúdos, como “What If…”?

Nesse caso, a resposta é não. Não compensa manter uma assinatura nesse serviço para ter que ficar esperando novos lançamentos, pois é certo que o espectador passará várias semanas sem nem mesmo abrir o aplicativo, e esse é o maior problema desse serviço.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Como dito, o Disney+ tem TODO e QUALQUER conteúdo Disney já lançado até o momento e recebe mais a cada dia. Porém, para quem já viu tudo que tinha para ver durante os anos, indo ao cinema e tudo mais, é um streaming sem sentido e vazio, onde você já sabe tudo sobre todos os filmes.

Então mesmo recebendo ótimas novidades constantemente, o ideal para o Disney+ é olhar bem o catálogo, selecionar alguns conteúdos que ainda não foram vistos, e assistir tudo no mesmo mês, para não desperdiçar dinheiro assinando o pacote anual.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Então sim, é um ótimo serviço com muito conteúdo e com novidades chegando. Mas não, ainda não compensa uma assinatura anual para quem já assistiu 90% do conteúdo dessa plataforma. Com sorte o cenário irá mudar e o Disney+ se tornará mais um serviço cheio de conteúdo exclusivo de qualidade.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile