Entretenimento

O maior problema da Netflix hoje

O maior problema da Netflix, atualmente, não está na qualidade de seus produtos, e sim na relação disso com a quantidade!

O maior problema da Netflix, atualmente, não está na qualidade de seus produtos, e sim na relação disso com a quantidade!

A Netflix, goste da plataforma, ou não, segue sendo uma das maiores distribuidoras e produtoras de conteúdo do mundo. Sendo uma das primeiras no ramo de streaming, ela se consolidou no mercado e é o principal foco de quem busca conteúdo online.

Porém, já não é de hoje, a empresa sofre com críticas constantes por causa de seus conteúdos ideológicos, além da qualidade apresentada nas produções.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Onde está o núcleo desse problema? Como ele se tornou algo chamativo, chegando até a manchar o nome de uma empresa que apresentou uma proposta inovadora para o mercado?

Uma das primeiras produções originais da Netflix, foi a série House of Cards, que retratava alguns cenários da política americana com uma alta qualidade, e foi aclamada por críticos e por fãs.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Porém, alguns anos depois, esse cenário foi mudando completamente, com suas séries e filmes originais se tornaram “estranhos”, considerando a qualidade duvidosa das produções e a maneira como certos temas eram abordados.

Sem dúvida, alguma empresa já estabeleceu seu nome como uma empresa “lacradora” no mercado de streamings. Mas, com certeza, esse não é o seu maior problema, pois, essa é a quantidade de obras originais sendo lançadas constantemente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Com a popularização dos serviços de Streaming, as empresas foram criando suas próprias plataformas e tirando suas produções da Netflix, que perdeu o monopólio e sofreu com uma degradação de conteúdo. Com isso, o número de itens originais da empresa começou a crescer.

Mas, esse excesso de itens no catálogo, claramente feitos às pressas para ocupar espaço nas prateleiras, vieram coladas com a perda de qualidade. A empresa começou a focar em séries adolescentes e com produção “barata” e feita as pressas, sem ligar de fato para a qualidade final.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Atualmente, a Netflix se mostra um serviço decepcionante e que não vale a pena de ser assinado, por todos esses problemas. Outras opções, como a Amazon Prime Video, oferecem produções de maior qualidade e por um preço bem menor. Já o Disney+ possui clássicos incríveis e novidades interessantes, mesmo que sejam limitadas.

Então, cabe a cada um ver suas prioridades e decidir se quer optar por quantidade ou por qualidade dos produtos assistidos. Para saber mais sobre o Dinsey+ atualmente, basta clicar aqui e entender se ele vale a pena para os fãs da Marvel.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile