Entretenimento

Meat Loaf, o cantor de ‘I’d Do Anything for Love’, morre aos 74 anos

Marvin Lee Aday, mais conhecido como Meat Loaf, morreu aos 74 anos, nesta sexta-feira (21)

“Nossos corações estão partidos ao anunciar que o incomparável Meat Loaf faleceu esta noite com sua esposa Deborah ao seu lado. As filhas Pearl e Amanda e amigos íntimos estiveram com ele nas últimas 24 horas”,  disse u representante da família em sua página no Facebook.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A carreira do cantor durou seis décadas e ele esteve em dezenas de filmes , incluindo “The Rocky Horror Picture Show”, “Fight Club” e “Wayne’s World”. 

“Sabemos o quanto ele foi importante para muitos de vocês e realmente apreciamos todo o amor e apoio enquanto passamos por esse momento de luto pela perda de um artista tão inspirador e um homem bonito”, dizia o comunicado. “Agradecemos sua compreensão de nossa necessidade de privacidade neste momento. Do coração dele para suas almas… nunca parem de balançar!”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O cantor cresceu em Dallas, Texas e ainda era adolescente quando sua mãe morreu. Ele adquiriu o apelido de Meat Loaf na mesma época e tem histórias de origem variadas, desde sua refeição favorita até seu peso.  

Ele partiu para Los Angeles depois da faculdade e logo estava liderando a banda Meat Loaf Soul. Durante anos, ele alternou entre a música e o palco, gravando brevemente para a Motown, abrindo shows para bandas como The Who e Grateful Dead e aparecendo na produção da Broadway de “Hair” e “The Rocky Horror Show”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

Seu álbum “Bat Out of Hell” é um dos 10 álbuns mais vendidos de todos os tempos, com vendas mundiais de mais de 40 milhões de cópias.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O álbum de 1977 foi uma colaboração com o compositor Jim Steinman e o produtor Todd Rundgren. Steinman morreu no ano passado. 

Meat Loaf e Steinman tiveram uma briga e não trabalharam juntos por anos, mas conseguiram se reunir em 2016. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile