🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Sexta-feira (07) no Mercado Livre
🛍️ Ver Ofertas no Mercado Livre🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Sexta-feira (07) na Shopee
🧡 Ver Ofertas na ShopeeO influenciador digital e empresário Tiago Toguro foi detido na tarde desta quinta-feira (9) em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, sob acusação de desacato a agentes de trânsito, conforme informações da prefeitura do município.
A confusão teve início quando um veículo associado à marca “Mansão Maromba”, de propriedade do influenciador, foi flagrado estacionado em local proibido e sem placas de identificação. O automóvel, um Fiat Mobi registrado em São Paulo, estava adesivado com as cores da marca e foi guinchado após a identificação da irregularidade.
De acordo com as autoridades, Toguro teria ofendido e questionado a autoridade dos agentes que realizavam a remoção do veículo. Durante o ocorrido, um dos colegas do influenciador teria avançado com o carro na direção de um dos agentes, chegando a atingi-lo.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/3/B/ZKYEXUTqqdqoMhrOMHQA/captura-de-tela-2025-01-09-191328.png)
A Guarda Municipal foi acionada para conter a situação e conduziu Toguro e os envolvidos à delegacia da Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.
A central 153 da prefeitura foi responsável por registrar a ocorrência que levou à intervenção dos agentes. O caso segue sob investigação para apurar possíveis responsabilidades e desdobramentos.


















































































