A formação do novo paredão no Big Brother Brasil 20 mexeu com os participantes da casa e com suas torcidas do lado de fora da casa. Nesta semana, é Prior quem disputa a preferência do público com Manu Gavassi e Mari Gonzalez. Diversas personalidades do esporte e artistas entraram na torcida, e agora da política. O deputado federal Eduardo Bolsonaro endossou a campanha a favor de Felipe Prior.

“Não assisto o BBB, mas tenho observado algo, marcaram-me em vários posts sobre isso. Tem uma militante de esquerda concorrendo com um cara que é politicamente incorreto e ganhou apoio de quem odeia mimimi, muitos jogadores de futebol, por exemplo. Então, BOA SORTE PRIOR”, escreveu Eduardo.

Neymar, Vinicius Júnior, Gabigol e Lucas Paquetá são alguns dos astros do futebol que começaram a “dancinha do Prior” nas redes sociais para fazer campanha para a permanência do arquiteto.

 

Na torcida para Manu, estão os artistas, como cantores e atores. Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso, Valesca Popozuda e Lucas, da banda Fresno, também movimentaram as redes sociais com palavras de apoio à cantora. Larissa Manoela chegou a dizer que “convocou a Disney” para que Manu permaneça no BBB 20, fazendo referência à fala de Prior na formação de paredão.

Na noite desta segunda-feira (30), Tiago Leifert anunciou que já são mais de 550 milhões de votos. “Será que vamos atingir 1 bilhão de votos?”, questinou ele.

Siga a Gazeta Brasil no Instagram