Entretenimento

Elenco de dubladores da animação de ‘Injustice’ é divulgado

Um novo filme do banner DC Animated Movie baseado no videogame Injustice: Gods Among Us, bem como a série de quadrinhos de mesmo nome, estará disponível no Home Entertainment ainda este ano. De acordo com o The Hollywood Reporter, agora temos uma lista oficial de dubladores / atrizes que darão vida a alguns desses amados personagens da DC.

O próximo filme de animação Injustice contará com a voz de Justin Hartley como Superman, Anson Mount como Batman, Laura Bailey como Lois Lane e Rama Kushna, Zach Callison como Damian e Jimmy Olsen, Brian T. Delaney como Lanterna Verde, Brandon Michael Hall como Cyborg, Edwin Hodge como Mr. Terrific and Killer Croc, Oliver Hudson como Plastic Man, Gillian Jacobs como Harley Quinn, Yuri Lowenthal como Mirror Master, Flash e Shazam, Derek Phillips como Nightwing e Aquaman, Kevin Pollak como Joker e Jonathan Kent, Anika Noni Rose como Mulher-Gato, Reid Scott como Arqueiro Verde e Victor Zsasz, Faran Tahir como Ra’s al Ghul, Fred Tatasciore como Capitão Átomo, Janet Varney como Mulher Maravilha e Andrew Morgado como Soldado Mestre do Espelho.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A   série de videogames Injustice foi desenvolvida pelos  NetherRealm Studios de Mortal Kombat e colocou os heróis e vilões do universo DC uns contra os outros com os confrontos finais. O primeiro jogo chegou em 2013, enquanto sua sequência chegou em 2017. O primeiro videogame também apresentava uma série de quadrinhos bem conhecida escrita por Tom Taylor, que notavelmente viu Superman matar Joker.

Você está animado com a voz do elenco para o próximo filme? Deixe seu comentário aqui pra gente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile