Entretenimento

Tom Holland estará em mais três filmes como Homem-Aranha, confirma produtora da Sony

Em entrevista ao portal Fandango nesta segunda-feira (29), a produtora da Sony, Amy Pascal, confirmou que o ator Tom Holland continuará interpretando o Homem Aranha em mais três filmes solos.

De acordo com informações de Pascal, a Marvel Studios e a Sony continuam com a parceria para adaptações cinematográficas do personagem. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Com a colaboração estabelecida, a nova trilogia com Holland, que já está em desenvolvimento, também fará parte do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Vale lembrar, ainda, que o próximo filme do herói, Homem: Aranha: Sem Volta Para Casa tem estreia prevista para 16 de dezembro. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

‎”Não é o último filme de Homem-Aranha que vamos fazer com a Marvel Studios. Estamos nos preparando para fazer o próximo com Tom Holland. Planejamos essa fase [sendo concluída em ‘Sem Volta Para Casa’] como três filmes, e agora vamos para os próximos três”, disse Amy Pascal em trecho da entrevista

 “Então, definitivamente não é o último filme do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel”, completou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no Universo Cinematográfico Marvel (UCM). (2021) Dirigido por Jon Watts, o longa acompanhará as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é o Peter Parker.

O filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 16 de dezembro de 2021.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile