Entretenimento

‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’ arrecada mais de US$ 1 bilhão e se torna o 1° a atingir marca na era Covid

O filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa não está deixando a pandemia detê-lo, já que se tornou o primeiro filme desde Star Wars: The Rise of Skywalker de 2019 a faturar US $ 1 bilhão em bilheteria mundial.

O  filme foi lançado em 15 de dezembro e é estrelado por Tom Holland como o herói lançador de teias, ao lado de sua e namorada na vida real Zendaya e Benedict Cumberbatch como o Doutor Estranho.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A coprodução entre a Sony e a Disney é agora o primeiro filme a superar essa referência durante a pandemia e também conquistou o título de filme de maior bilheteria de 2021. 

O último filme a arrecadar US $ 1 bilhão de bilheteria foi Star Wars: The Rise of Skywalker , que chegou aos cinemas em dezembro de 2019. Muitos países começaram a fechar devido a COVID-19 nos meses imediatamente após o lançamento do filme.

Durante o fim de semana de estreia, Homem-Aranha: No Way Home arrecadou US $ 253 milhões nas bilheterias nacionais, tornando-se o fim de semana de estreia de maior sucesso em 2021.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa coloca o longa no pódio de bilionários relâmpagos ocupado por Vingadores: Ultimato, que atingiu os dez dígitos em cinco dias, Vingadores: Guerra Infinita, que levou 11 dias, e Star Wars: O Despertar da Força, que empata com o herói na terceira posição, com 12 dias.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile