Assim como aconteceu no projeto dos óculos inteligentes, a Google agora está abandonando seu projeto de games, o Stadia. Isso ocorre pouco tempo após o início das operações do serviço de streaming de games que prometia ser o futuro para o mundo dos jogos.

A Google decidiu encerrar as operações em seus estúdios de jogos, focando apenas em third-partys. Isso significa que a empresa NÃO terá mais jogos originais e gastará todo seu dinheiro tentando convencer produtoras de fora a colocarem seus jogos na plataforma.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Já é possível encontrar jogos de fora no sistema da Google, mas são muito poucos a um preço muito alto. A empresa não possui jogos mais recentes, contando apenas com games ‘ultrapassados’. Enquanto isso, o GeForce Now conta com centenas de jogos da Steam (que você acessa com sua própria conta) e sempre está recebendo os mais recentes lançamentos.

“Vemos uma oportunidade importante para trabalhar com parceiras que procuram uma solução gaming construída inteiramente com as infraestruturas e ferramentas avançadas da Stadia. Acreditamos que este é o melhor percurso para transformar a Stadia num negócio a longo prazo e sustentável, que ajuda a indústria a crescer.”, disse Phil Harrison, diretor geral do projeto da Google

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO