Denominado de “Schumacher”, o longa está previsto para ser lançado no dia 15 de setembro. Ele vai traçar a história do heptacampeão mundial, passando pelo seu humilde início em Kerpen e indo até os inesquecíveis títulos na principal categoria do automobilismo.   

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O documentário ainda contará com diversas entrevistas exclusivas de membros da família do ex-piloto, como sua esposa, Corinna Betsch, e os filhos, Gina e Mick. Outras diversas pessoas próximas ao alemão, entre elas Flavio Briatore, Jean Todt e Luca di Montezemolo, também participaram do longa.  

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O filme não mostrará Schumi apenas do ponto de vista esportivo, mas também detalhará um pouco do seu lado humano.   

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Schumacher redefiniu a imagem profissional de um piloto e estabeleceu novos padrões. Em sua busca pela perfeição, ele não poupou a si mesmo e nem sua equipe, levando todos aos maiores sucessos. Para preservar a sua esfera privada, sempre separou constantemente e rigorosamente sua vida familiar de sua vida pública. O filme conta os dois mundos. É um presente de sua família para seu amado marido e pai”, afirmou Sabine Kehm, porta-voz de Schumacher.   

Em 2013, o ex-piloto se desequilibrou em uma pista de esqui em Méribel, no sul da França, e bateu a cabeça em uma rocha. O impacto gerou graves lesões cerebrais. A família tenta manter seu estado de saúde em silêncio absoluto.   

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em uma das raras declarações públicas sobre o acidente, a esposa de Schumi deu a entender que o alemão segue reagindo lentamente.