Televisão

Faustão Atualiza Estado de Saúde Após Transplantes e Comenta Relação com Silvio Santos

(SBT)

Após a internação da semana passada, Fausto Silva compartilhou atualizações sobre sua saúde durante uma entrevista ao SBT nesta sexta-feira (23/8). O apresentador revelou que está bem e fez mudanças em sua rotina para um estilo de vida mais saudável, destacando os desafios enfrentados após os dois transplantes realizados no último ano.

“A minha saúde está muito boa, hoje, por exemplo, eu fiz duas horas de ginástica. Depois de dois transplantes no prazo de seis meses, eu precisava recuperar a parte física”, disse Faustão.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ele acrescentou: “Agora tem aquela coisa que virou um mote de vida, você tem uma benção de superar um transplante de coração, um de rim, então você tem agora que cuidar da funilaria.”

Faustão também mencionou a eficácia do tratamento de hemodiálise, que atualmente está sendo realizado duas vezes por semana, com a expectativa de reduzir ainda mais. “Nesta semana, reduziu para duas vezes por semana. Tem uma perspectiva de virar uma vez por semana ou até parar”, revelou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O apresentador falou sobre uma possível nova abordagem para o tratamento, envolvendo um médico de Curitiba radicado em Miami. “Já tenho possibilidade de operar com um médico curitibano, radicado em Miami. Já tive consulta com ele. Ele tem outro sistema, com doadores vivos. Ele quer implantar no SUS esse sistema dele, que é uma revolução. Isso vai dar mais possibilidade. Tenho uns 10 doadores só da família com compatibilidade de tipo sanguíneo”, explicou.

Faustão também abordou a recente perda de Silvio Santos, que faleceu no último final de semana. Apesar da concorrência nas audiências, os dois mantiveram uma boa relação fora dos holofotes. “Sempre tivemos de ambas as partes respeito. Cada um tem seu público, cada um tem o legado que deixou. Quando eu falo não é da boca para fora, o verdadeiro e único rei da TV chama-se Silvio Santos, porque você tem que analisar não só o talento nato, ele não teve formação no rádio, ele foi autodidata mesmo”, afirmou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O apresentador recordou também as várias tentativas de Silvio Santos de contratá-lo para o SBT. “Silvio foi o cara que mais tentou me contratar, uma vez para fazer um programa diário de segunda a sexta das três às seis. Depois como locutor da Copa de 86, duas ou três vezes. Sempre tive uma relação muito amistosa, respeitosa com ele”, concluiu.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile