Entretenimento

Jornal Nacional dedica 5 minutos e 35 segundos para exibir atos contra Bolsonaro

A edição do Jornal Nacional, deste sábado (19), exibido pela TV Globo, dedicou 5 minutos e 35 segundos para exibir as manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro, que ocorreram hoje.

A Globo ainda fez questão de ressaltar hoje que a manifestação teve “preocupação com medidas sanitárias”. E alegaram que os organizadores pediam para as pessoas evitarem aglomeração.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Bonner e Renata também encerraram edição de hoje lendo um editorial sobre a marca de 500 mil mortos e criticando o governo Bolsonaro.

Eis um trecho do editorial do Jornal Nacional:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Nós, do Jornalismo da Globo, estamos há um ano e meio, com base na ciência, cumprindo o nosso dever de informar, sem meias palavras. Muitas vezes nós pagamos um preço por isso, com incompreensões de grupos que são minoritários, mas barulhentos. Não importa. Nós seguimos em frente, sem concessões. E seguiremos em frente, sem concessões.

Porque tudo tem vários ângulos e todos devem ser sempre acolhidos para discussão. Mas há exceções. Quando estão em perigo coisas tão importantes como o direito à saúde, por exemplo. Ou o direito de viver numa democracia. Em casos assim, não há dois lados. E é esse o norte que o Jornalismo da Globo continuará a seguir.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile