Entretenimento

Jornalista surta e abandona estúdio da GloboNews: ‘Impossível trabalhar nesse lugar’

Apresentadora da ‘Edição das 16h’ na GloboNews, Christiane Pelajo teve um vídeo vazado nesta quarta-feira (23). No conteúdo, a jornalista aparece muito irritada e nervosa após perder a paciência com seus colegas de trabalho por conta de um problema técnico na transmissão ao vivo do jornal. 

O fato, que aconteceu em 6 de abril de 2020, vazou na internet nesta quarta-feira (23).  “cada vez mais impossível trabalhar nesse lugar”, disse a jornalista, que em seguida abandona o estúdio.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“É só aumentar o áudio. Dá pra fazer isso? Estou em voo cego. Se… na boa. Se tiver sem áudio, vou sair do estúdio e só volto pro estúdio se tiver áudio. Não tem a menor condição de trabalhar assim. Não tem áudio nenhum… Ninguém fala nada comigo no ponto, não tem áudio nenhum, não tem condição, gente”, reclama a jornalista.

“É só aumentar o áudio. Dá pra fazer isso? Estou em voo cego. Se… na boa. Se tiver sem áudio, vou sair do estúdio e só volto pro estúdio se tiver áudio. Não tem a menor condição de trabalhar assim. Não tem áudio nenhum… Ninguém fala nada comigo no ponto, não tem áudio nenhum, não tem condição, gente”, reclama a apresentadora, extremamente nervosa”, dispara Christiane Pelajo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

https://twitter.com/viadobaby/status/1407703872328634375

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile