Entretenimento

Janaina diz que Manhattan Connection saiu da TV Cultura porque ela criticou Doria

Neste sábado (25), a deputada estadual de São Paulo Janaina Paschoal (PSL) disse que o encerramento da parceria entre o programa e a TV Cultura ocorreu em razão das críticas que ela fez ao governador paulista, João Doria (PSDB).

Veja a declaração de Janaina Pachoal:

Podem dar a desculpa que quiserem! Mas a verdade é que vão encerrar o Manhatann Connection, porque eu critiquei o Governador e os jornalistas, corretamente, não editaram o programa! Minha solidariedade a toda a equipe! Analisem bem quem ameaça a Democracia no Brasil! Absurdo!

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Diante de algo tão grave!

Será que a Imprensa vai defender o jornalismo independente na TV Cultura? Importante destacar que as críticas ao Governador foram feitas por uma das entrevistadas. Os entrevistadores não corroboraram, simplesmente respeitaram a liberdade de manifestação. Incrível o silêncio.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

Veja o comunicado da TV Cultura sobre o encerramento da parceria:

A TV Cultura informa que o programa Manhattan Connection terá sua última exibição na emissora neste domingo (26/9), quando irá ao ar a reapresentação da edição de quarta-feira (22).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em comum acordo, a TV Cultura e a Blend Negócios Divulgação e Editoração Ltda., empresa responsável pela produção e licenciamento dos direitos do Manhattan Connection, resolveram pela não continuidade do programa.

A direção da TV Cultura deseja sucesso ao Manhattan e seus apresentadores, aos quais agradece pelo período de exibição na emissora.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile