Especiais

Bolsonaro a Barroso: deve respeitar o Parlamento e se Congresso aprovar, ‘vamos ter voto impresso’

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira (10) que o presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), ministro Luís Roberto Barroso, deve ‘respeitar o Parlamento brasileiro’. Barroso tem se colocado contra mudanças no sistema de votação do país.

 “Se o Congresso aprovar o voto impresso, vamos ter eleições com voto impresso e ponto final. Não se discute mais este assunto. Ponto final”, disse Bolsonaro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Cada um de nós deve respeitar a Constituição, respeitar o Parlamento brasileiro, respeitar as decisões nossas, respeitar as decisões de vocês também, do Judiciário. Não é se meter em tudo. “Ah, se não for judicializado, vamos cumprir”. Vai cumprir, sim”, disse o presidente.

“Se o Congresso promulgar a PEC do voto auditável, impresso, teremos eleições com voto impresso em 2022 e ponto final. Não discute mais este assunto. Não tem que ninguém dar palpite. Ninguém”, esbravejou o chefe do executivo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Vamos respeitar o Congresso Nacional. Não fica com filigranas, dando uma de uma pessoa que sabe tudo. Não sabe nada! Não sabe o que é o voto de uma pessoa numa comunidade. Não sabe como é o voto nos sertões da vida deste Brasil por aí, o que acontece”, acrescentou Bolsonaro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile