Especiais

Vídeo mostra Bolsonaro chegando de máscara em Guaratinguetá

O presidente Jair Bolsonaro cumpriu agenda nesta segunda-feira (21) na Aeronáutica em Guaratinguetá (SP). Ele chegou à cidade  de máscara por volta das 10h00 e, sem máscara,  ao contrário do que foi dito pela jornalista da TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo. O vídeo foi publicado pelo tenente Mosart Aragão, assessor especial do presidente.

Mais cedo, A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) divulgou um vídeo dando a sua versão da confusão entre Jair Bolsonaro e a repórter.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O presente Bolsonaro veio anunciar os investimentos federais na Santa Casa e na UPA de Guaratinguetá […] Mas, infelizmente, para parte de imprensa, essa não é uma noticia para você ver no jornal. Eles transformaram tudo isso, que foi ótimo, nessa treta. Ai dizem que o presidente não tem paciência. Quem não tem paciência é o povo brasileiro com esse tipo de atitude da imprensa”, disse a parlamentar.

O presidente esteve em Guaratinguetá para acompanhar a cerimônia de formatura da Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile