Especiais

Bolsonaro: ‘Não vai ser com mentiras ou com CPI integrada por sete bandidos que vão nos tirar daqui’

Bolsonaro CPI bandidos tirar

Nesta quarta-feira (30) em agenda em Ponta Porã (MS), o presidente Jair Bolsonaro criticou o G7 dos senadores de oposição que integram a CPI da Covid no Senado Federal.

“Não conseguem nos atingir, não vai ser com mentiras ou com CPI integrada por sete bandidos que vão nos tirar daqui”, disse o presidente em discurso.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Temos uma missão pela frente: conduzir o destino da nossa nação e zelar pelo bem estar e pelo progresso do nosso povo”, afirmou.

Em seguida, o presidente alegou que tem paz e tranquilidade porque sabe que, além do apoio do povo, tem o apoio das Forças Armadas. “Só tenho paz e tranquilidade porque sei que, além do povo, eu tenho umas Forças Armadas comprometidas com a democracia e com a nossa liberdade. Pode ter certeza que temos uma missão pela frente e vamos cumpri-la da melhor maneira possível, tendo, além do Poder Executivo, obviamente, os nossos amigos do Poder Legislativo, que têm nos dado um grande apoio em todas as propostas que temos apresentado para o bem do nosso Brasil”, afirmou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile