Especiais

Bolsonaro: ‘A democracia se vê ameaçada por alguns de toga’

Em entrevista à rádio Guaíba na tarde desta quarta-feira (07), o presidente Jair Bolsonaro criticou o Supremo Tribunal Federal (STF) por interferir no voto impresso auditável.

“Realmente é preocupante a interferência absurda por parte de alguns ministros, ou vários do Supremo Tribunal Federal”, disse ele ao comentar sobre decreto dele que tinha a intenção de assinar para impedir governadores e prefeitos de impor medidas de restrição de circulação

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“A democracia, sim, se vê ameaçada por parte alguns de toga que perderam a noção de onde vão os seus deveres e os seus direitos. Quando você vê o ministro Barroso e o Parlamento brasileiro negociar com algumas lideranças partidárias para que o voto impresso ou auditável — é a mesma coisa — não fosse votado na comissão especial, o que ele quer com isso, no meu entender? Que vai ser comprovado nos próximos dias, vai ser comprovado da minha parte: fraude nas eleições.”

“Por que o Barroso não quer mais transparência nas eleições? Porque tem interesse pessoal nisso. Ele está se envolvendo numa causa como essa e interferindo no Legislativo. Isso é concreto, porque depois da ida dele ao parlamento, várias lideranças trocaram os integrantes por parlamentares que vão votar contra o voto impresso”, acusou Bolsonaro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile