Especiais

Bolsonaro a Barroso: ‘Um homem não pode decidir o futuro do Brasil na fraude’

O presidente Jair Bolsonaro voltou defender o voto impresso auditável, e criticou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, que é contrário ao voto impresso.

“Não culpo todos os servidores do TSE, mas há algo na cabeça que comanda ali. Se estamos defendendo o voto auditável, que vai garantir mais transparência para as eleições, por que Barroso é contra? É uma vergonha um cara desse estar ali”, disse Bolsonaro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Defensor do aborto, da redução da maioridade para estupro e liberação das drogas, este é o perfil do homem que está à frente das eleições. Não podemos esperar as coisas acontecerem para tomarmos as providências. Depois, Barroso vem com a história esfarrapada de que o voto em papel desqualifica as eleições porque fere o sigilo do voto — essa é a resposta de um imbecil, lamento dizer isso de uma autoridade do STF, mas só sendo um idiota para falar isso. Nossa vida e nosso futuro estão em jogo, não pode um homem querer decidir o futuro do Brasil na fraude”, disse o chefe do Executivo no Palácio da Alvorada, em Brasília”, acrescentou o mandatário.

E continuou:

 “Desde o passado as pessoas tentam fraudar as eleições porque é a luta pelo poder. No entanto, a forma como isso ocorre mudou. Hoje em dia a fraude está no TSE. Nós vimos isso em 2014, quando foi divulgada a apuração de minuto em minuto. No início, Aécio estava lá em cima e Dilma embaixo. Com o tempo, as curvas foram se cruzando até que se estabilizaram na horizontal com Dilma na frente. Por 271 vezes consecutivas, de minuto em minuto, depois que as curvas se tocaram, ou melhor, momentos antes da curva se tocar, era ‘Dilma ganhou, Aécio ganhou, Dilma ganhou, Aécio ganhou’. Por 271 vezes. É jogar uma moeda 271 vezes para cima e dar cara, coroa, cara, coroa, isso deve ser a quantidade de átomos aqui na Terra. Então, isso é fraude, é roubalheira’, disse o presidente Jair Bolsonaro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile