Especiais

Bolsonaro critica ditadura comunista de Cuba: ‘E tem gente no Brasil que apoia’

Bolsonaro ditadura comunista Cuba

Em conversa com apoiadores na manhã desta segunda-feira (12), o presidente Jair Bolsonaro comentou as manifestações de cubanos contra a ditadura comunista do país por liberdade, registradas ontem (11).

“[Os cubanos] Foram pedir liberdade. Sabe o que tiveram ontem? Borrachada, pancada e prisão. E tem gente aqui no Brasil que apoia Cuba, que apoia Venezuela… Gente que foi várias vezes para Cuba tomar champanhe com [Fidel] Castro, foi para a Venezuela tomar uísque com o [Nicolás] Maduro. E tem gente aqui que apoia esse tipo de gente. É sinal de que querem viver como os venezuelanos, como os cubanos”, afirmou Bolsonaro na saída do Palácio da Alvorada.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“É o comunismo. O cara prega igualdade, mas todos são iguais na pobreza. Alguém sabe quanto é salário mínimo em Cuba? 20 dólares. Cem reais. Na Venezuela está atualmente em cinco dólares. Você tem que pegar uma sacola de dinheiro para comprar pão, se achar pão”, prosseguiu o presidente. “Temos problemas no Brasil. Quem não tem problema em casa? Imagina um município, um Estado, o Brasil. Inteligente é quem aprende com erros dos outros. Idiota aprende com próprios erros. Imbecis não aprendem nunca.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile