Especiais

Bolsonaro está bem e ficará em observação após fazer exames, diz Ramos

Bolsonaro bem observação exames

Nesta quarta-feira (14), o ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, afirmou que o presidente Jair Bolsonaro, internado em hospital de Brasília, está bem e ficará em observação.

“Graças a Deus, nosso presidente está bem. Ele vai ficar apenas em observação depois de alguns exames. Agradeço o carinho dos brasileiros e me junto a eles nas frequentes orações por Jair Bolsonaro. Força, presidente! Nosso Brasil precisa e muito da sua coragem e liderança”, afirmou Ramos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Bolsonaro passou mal e foi levado, na madrugada desta quarta-feira (14), ao HFA (Hospital das Forças Armadas), em Brasília. Ele foi internado às 5h para fazer exames e o quadro, conforme pessoas próximas ao presidente e fontes do Palácio do Planalto, é de obstrução abdominal.

Logo após a notícia da internação, a Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) enviou nota à imprensa dizendo que o motivo da internação é o soluço que persiste no presidente há vários dias.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O presidente da República, Jair Bolsonaro, por orientação de sua equipe médica, deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, nesta quarta-feira (14) para a realização de exames para investigar a causa dos soluços. Por orientação médica, o presidente ficará sob observação, no período de 24 a 48 horas, não necessariamente no hospital. Ele está animado e passa bem”, diz a nota da Secom.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile