Especiais

Bolsonaro: ‘Ministro da Defesa tem a tropa nas mãos que poderá fazer o país rumar à normalidade’

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O presidente Jair Bolsonaro afirmou que o ministro da Defesa se destaca em seu governo porque “é o que tem a tropa nas mãos” e “em última análise, poderá fazer o país rumar à normalidade”.

As afirmações foram feitas na terça-feira (05) durante discurso em cerimônia de promoção de generais-oficiais, no Palácio do Planalto.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Diante dos militares de alta patente do Exército, Aeronáutica e Marinha, o presidente disse que as Forças Armadas estão “ao lado do Brasil” e voltou a invocar a “luta do bem contra o mal” em referência indireta às eleições.

“Nós sempre estivemos ao lado da legalidade, e tenham certeza que se a Pátria um dia voltar a nos chamar, por ela tudo faremos, até mesmo em sacrifício da própria vida”, discursou Bolsonaro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Tenho 23 ministros, todos são importantes, mas um se destaca. É o da Defesa, que tem a tropa em suas mãos. É o que, em última análise, poderá fazer o país rumar em direção à normalidade, ao progresso e à paz. Tudo o que nós queremos é que todos cumpram a nossa Constituição”, completou.

Em fala indireta a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), Bolsonaro afirmou que sofre “açoites quase diários” de “alguns poucos que podem muito, mas não podem tudo”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ele ainda classificou as Forças Armadas como “a âncora do Brasil em qualquer situação” e voltou a dizer que os militares “sempre estiveram ao lado da legalidade”.

“Como os senhores, eu sou um soldado do Brasil. E os soldados marcham juntos para o bem da nossa Nação”, sustentou Bolsonaro, se dirigindo aos oficiais promovidos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O presidente frisou também que até hoje só venceu os desafios do governo por ter Deus a seu lado e poder contar com os militares, pois as Forças Armadas estão “sempre prontas, demostrando quem são e o que pretendem” e “ao lado do nosso partido é o Brasil”.

“Não é fácil a vida em um país ainda conturbado por questões ideológicas, mas lá atrás foi mais difícil e vencemos, e agora venceremos novamente. É a luta do bem contra o mal. E o bem sempre venceu e vencerá”, disse.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Tenham certeza que Juntos e ao lado do maior Exército do mundo, que é o povo, alcançaremos os nossos objetivos e daremos a todos democracia e liberdade”, completou.

Bolsonaro voltou a dizer que seu governo é marcado por transparência e combate a ilegalidades: “Aqui há um mesclado de civis e militares que se entendem, interagem e tem amor à sua Pátria. Esta interação a gente vê no combate a um dos vírus mais mortais da nossa História, o da corrupção, que está praticamente vencido. Tenho dito, se um dia aparecer alguma coisa, vamos atrás”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile