quarta-feira, 21 de abril de 2021

Belém endurece isolamento social e vai decretar ‘lockdown’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

A Prefeitura de Belém, no Pará, anunciou nesta terça-feira (05), que vai endurecer as medidas de isolamento social e decretar “lockdown” (bloqueio total) na cidade para conter a pandemia da covid-19.

Por meio das redes sociais, a determinação foi confirmada hoje pelo prefeito Zenaldo Coutinho.No entanto, a administração municipal ainda não apresentou detalhes do plano que, de acordo com Coutinho, está sendo discutido em conjunto com as prefeituras da Região Metropolitana e o Governo do Estado. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Precisamos endurecer as medidas de isolamento social. Só com medidas integradas vamos conseguir conter a disseminação do novo coronavírus e garantir atendimento a todos que adoecerem”, escreveu o prefeito em seu Instagram. 

O governador do estado, Helder Barbalho, citou a baixa adesão da população, 48,27% na segunda-feira (4), para justificar a ampliação das ações restritivas na capital:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

“Reforço que serão mantidos normalmente os serviços essenciais, como supermercados, farmácias, postos de gasolina e bancos. Agradeço aos que já estão colaborando, mas faço novamente um apelo para que a população compreenda a necessidade deste ato”.

Assista ao vídeo de Coutinho

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos