sexta-feira, 16 de abril de 2021

Governo Doria vai pedir uso emergencial da vacina chinesa à Anvisa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Durante entrevista coletiva, o diretor do Instituto Butantan Dimas Covas afirmou na tarde desta segunda-feira (07) que pedirá à Anvisa o uso emergencial da vacina chinesa Coronavac para iniciar em 25 de janeiro a vacinação contra o coronavírus.

Covas, que coordena o Instituto ligado ao Governo Doria, afirmou que entrará também com o pedido de registro da vacina pelo “rito regular”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“São dois os procedimentos existentes hoje na Anvisa e nós vamos submeter aos dois procedimentos. Esperamos que haja rapidez nessa avaliação, seja pelo rito regular, seja pelo uso emergencial”, disse o diretor.

“Nós daremos todos os documentos para a nossa Anvisa para ela poder se pronunciar o mais rapidamente possível. É isso que esperamos: o compromisso das nossas autoridades com esse esforço que estamos fazendo, um esforço em benefício da população, para salvar a vida de pessoas”, finalizou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos