quinta-feira, 22 de abril de 2021

Covid-19: 11 Estados estão negociando vacina chinesa com Doria; confira

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Governadores de vários estados brasileiros estão negociando a aquisição de doses da CoronaVac diretamente com o governo de São Paulo, que anunciou início da vacinação para 25 de janeiro. 

Nesta segunda-feira (7), o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou que o estado começaria a a aplicar a CoronaVac, produzida pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com o Instituto Butantan, antes mesmo do início do programa nacional de imunização. A vacina ainda não tem registro da Anvisa. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Segundo levantamento do portal Congresso em Foco, pelo menos 11 estados estão negociando a compra da CoronaVac com o Doria: Acre, Bahia, Ceará, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Pará, Paraíba e Pernambuco. 

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), informou que desde o mês passado vem negociando com Doria e o Butantan para a aquisição da vacina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Sobre as negociações p/ aquisição da vacina da covid para os cearenses, informo que, desde o mês passado, tenho mantido conversas com o Governo de SP, diretamente com o gov João Dória, e Inst Butantã, responsável pela produção da CoronaVac, p/ aquisição o mais rápido possível…

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

De acordo com calendário do governo federal, a campanha de vacinação vai começar em março, dividida, inicialmente, em quatro fases. O governo informou nesta segunda-feira (7) que está negociando a compra da vacina da Pfizer, usada no Reino Unido. 

( Com informações da Sputnik News)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos