quinta-feira, 22 de abril de 2021

CoronaVac: Paes assina acordo com Doria para compra da vacina chinesa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O prefeito eleito do Rio de Janeiro Eduardo Paes (DEM) e o governador tucano de São Paulo João Doria se reuniram na noite deste sábado (19). Em suas redes sociais, Paes anunciou a assinatura de um termo de cooperação com o Instituto Butantan para a aquisição da vacina chinesa CoronaVac contra a Covid-19.

Na manhã de hoje (20), Doria postou em suas redes sociais um vídeo ao lado do prefeito eleito do Rio, que disse esperar começar a vacinação na cidade no fim de janeiro do próximo ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

No Twitter, Paes afirmou que o “ideal é que tenhamos um plano nacional de imunização” e destacou que está fazendo ações para preparar a rede de saúde do Rio para que “possa atender os cariocas com a maior brevidade possível e sem riscos”.

Segundo informou, o plano de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus será apresentado de maneira detalhada no dia 28 deste mês.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos