segunda-feira, 19 de abril de 2021

VÍDEO: Em rede nacional, Pazuello anuncia que Brasil tem 100 milhões de doses da CoronaVac asseguradas para 2021

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Em pronunciamento na noite desta quarta-feira (06), o ministro da Saúde Eduardo Pazuello afirmou que o Brasil já tem 354 milhões de doses da vacina contra o coronavírus asseguradas.

De acordo com ele, o fornecimento será da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e do Instituto Butantan, ligado ao Governo de São Paulo comandado por João Doria (PSDB).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Temos, hoje, 354 milhões de doses de vacinas asseguradas para 2021, sendo 254 milhões de doses pela Fiocruz em parceria com a Astrazeneca [vacina de Oxford], além de 100 milhões de doses pelo Butantan em parceria com a Sinovac [a CoronaVac]”.

Além disso, ele disse que a pasta está em processo de negociação com os laboratórios Gamaleya, da Rússia, Janssen, Pfizer e Moderna, dos Estados Unidos, e Barat Biontec, da Índia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Apesar disso, Pazuello informou que o governo federal está pronto para iniciar a campanha de vacinação.

“Hoje, o Ministério da Saúde está preparado e estruturado em termos financeiros, organizacionais e logísticos para executar o Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a Covid-19”, explica.

Siga a Gazeta Brasil no Instagram e assista o vídeo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos