sábado, 10 de abril de 2021

Médico da equipe de Doria recomenda: ‘Guarde uma máscara para o Natal’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Durante a coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (11), o médico nefrologista e membro do Centro de Contingência da Covid-19 do Governo de São Paulo, José Medina, afirmou que mesmo quem já foi vacinado, deve ter “consciência”, pois o efeito da vacina não é instantâneo.

“De qualquer forma, é importante que todos nós tenhamos consciência de que a vacina não funciona como uma picada de cobra. Não é que se toma uma picada de manhã ela faz efeito à tarde. Ela demora um mês ou dois meses para ter efeito”, disse o membro do governo João Doria (PSDB).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Ainda, o membro do Centro de Contingência acredita que nem mesmo no final do ano será possível dispensar o uso de máscara e alertou:

 “Então, é possível que até o Natal nós vamos ter que tomar bastante cuidado, eu até recomendo que se guarde uma máscara para o Natal porque é possível que nós tenhamos que utilizar ainda máscara até o Natal”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos