domingo, 20 de junho de 2021

628,2 mil doses da vacina da Pfizer chegam hoje ao Brasil

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O Ministério da Saúde (MS) informou que o terceiro lote com 628.290 unidades da vacina da Pfizer contra o novo coronavírus (Covid-19) chegam nesta quarta-feira (12) ao Brasil.

O MS estima que os imunizantes chegarão às 19h55 no aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP). O carregamento faz parte do contrato firmado entre o governo Bolsonaro e a Pfizer para a compra de 100 milhões de imunizantes. A entrega final ocorrerá até o fim do terceiro trimestre deste ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Até o momento, foram entregues 1,6 milhão de doses — o primeiro lote, com 1 milhão de doses, chegou em 29 de abril, e o segundo, com 628 mil doses, na quarta-feira passada 4. O MS espera receber pelo menos 15,5 milhões de doses ainda no primeiro semestre deste ano.

No início desta semana, o Palácio do Planalto firmou um novo contrato com a Pfizer, com a finalidade de obter mais 100 milhões de vacinas do laboratório estrangeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos