Coronavírus

Brasil recebe hoje mais 824,8 mil doses da vacina da Pfizer

Pousa nesta sexta-feira (6), no Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), mais um voo com 824.850 doses da vacina da Pfizer. Até agora, mais de 23,6 milhões de doses do imunizante já foram distribuídas pelo Ministério da Saúde para as Unidades da Federação desde o começo da campanha de vacinação.

As vacinas serão distribuídas para todo o país após passarem por um processo criterioso de análise pelos técnicos do Ministério da Saúde e estratégias de vacinação pactuadas de forma tripartite, entre representantes da União, estados e municípios.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Com cada vez mais brasileiros vacinados, o Ministério da Saúde bateu um novo recorde: mais de 43 milhões de doses de vacinas Covid-19 foram distribuídas aos estados e ao Distrito Federal somente em julho.

O Ministério da Saúde já distribuiu mais de 184,8 milhões de doses de vacinas Covid-19 para todo o país. Até agora, mais de 105 milhões de brasileiros já receberam a primeira dose dos imunizantes, isto é, cerca de 65% dos 160 milhões de brasileiros com mais de 18 anos. Mais de 44,2 milhões já estão totalmente imunizados com as duas doses ou dose única

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile