quinta-feira, 4 de março de 2021

Paes pretende comprar 3,2 milhões de doses da CoronaVac e iniciar vacinação no RJ no dia 25

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Nesta sexta-feira (08), o prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes assumiu compromisso de iniciar a vacinação contra o coronavírus na cidade junto com o estado de São Paulo.

De acordo com o governador de São Paulo João Doria, a imunização no estado vai ser iniciada no dia 25 de janeiro. O Anvisa recebeu nesta sexta-feira (8) o pedido formal para registro emergencial da CoronaVac, produzida pelo laboratório chinês Sinovac e o Instituto Butantan.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Segundo Paes, a prefeitura do Rio está negociando a compra de 3,2 milhões de doses do imunizante.  “Estamos caminhando para até o fim deste mês começar a vacinação. Temos um compromisso para comprar 3,2 milhões de doses. Estamos trabalhando para começar a vacinação no mesmo dia que São Paulo”, afirmou o prefeito.

Segundo o Secretário de Saúde, Daniel Soranz, afirmou que o Rio de Janeiro terá 450 pontos de vacinação. Ele vai se reunir com representantes do Instituto Butantan para discutir o acordo de compra. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

“Todo o planejamento é para que o Rio de Janeiro não atrase nenhum dia na sua imunização”, disse Soranz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos