quinta-feira, 6 de maio de 2021

Celso Russomano lidera pesquisa para prefeitura de São Paulo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Em pesquisa Ibope divulgada neste domingo (20) pelo jornal O Estado de S. Paulo, o deputado federal Celso Russomanno (Republicanos), aparece a frente do prefeito Bruno Covas (PSDB) com 24% das intenções de voto à Prefeitura de São Paulo, enquanto Bruno Covas tem 18%.

Em terceiro lugar estão Guilherme Boulos (PSOL), com 8%, e Marcio França (PSB), com 6%, empatados tecnicamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

O candidato do PTs, Jilmar Tatto, tem apenas 1% das preferências, o mesmo que ” Levy Fidelix (PRTB) e Vera Lucia (PSTU), considerados nanicos. Movimentos de esquerda na cidade têm pressionado o PT para que apoie a candidatura de Guilherme Boulos.

Joice Hasselmann (PSL) e Arthur do Val (do partido Patriota, que se apresenta como “Mamãe Falei”) surgem com apenas 2%. Os dois foram eleitos para a Câmara dos Deputados e para a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo em 2018, na onda do antipetismo. Os dois já foram bolsonaristas, mas romperam com o presidente da República.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos