domingo, 24 de janeiro de 2021

Boulos é chamado de ‘irresponsável’ e ‘genocida’ por participar de 7 eventos presenciais após saber que aliada tinha Covid

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O candidato do PSol à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, é chamado de “genocida” por internautas no Twitter neste sábado (28). Isso porque mesmo sabendo que a deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP), sua aliada, que esteve com ele ter sido diagnosticada com Covid-19,Boulos ainda participou de vários eventos de campanha, conforme relatou o R7.

O candidato Guilherme Boulos, do do PSOL à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

A campanha de Boulos soube na segunda-feira (23) que Sâmia Bomfim (PSOL-SP) havia contraído o novo coronavírus. Como a parlamentar havia estado com o candidato na sexta (20), ele decidiu também fazer o teste. O exame foi realizado apenas na quinta-feira (26), três dias depois.

‘Irresponsável’ e ‘genocida’ foram parar nos assuntos mais comentados do Brasil na manhã deste sábado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Veja alguns tuíte:

“Depois que teve contato com uma pessoa de sua campanha que estava com Covid, Boulos ainda participou de sete eventos, antes de constatar ter contraído o vírus. Óbvio que a imprensa passou pano e não o chamou de irresponsável. Se fosse Bolsonaro, teria até pedido de impeachment”, escreveu o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

“Boulos participou ao menos de 7 eventos de campanha nesta semana após a deputada Sâmia Bomfim, que esteve com ele, anunciar que estava com Covid-19. Boulos é um irresponsável, colocou em risco sua saúde e da população tbm. Não vi ninguém o chamar de genocida, porque?”, disse um internauta.

“Existe uma possibilidade real de pessoas morrerem por causa dessa decisão irresponsável da campanha do Boulos de seguir com eventos mesmo depois dele ter sido exposto. É a mesma crítica que se fez ao Trump, que fez a mesmíssima coisa. Pau que dá em Chico tb dá em Francisco”, disse outro.

“Não pode ter passada de pano pra esse ato irresponsável de Guilherme Boulos !!! Tem que ser duramente criticado. Pau que bate em Chico tem que bater em Francisco”, disse outro.

“E o Boulos com coronga. Descobriu o resultado hoje. Saindo de casa, fica em casa na Eleição não precisa né? Pergunta: quantos esse IRRESPONSÁVEL contaminou??? E aí não cabe um processo???”, esbravejou outra internauta.

“Irresponsável e hipócrita. São Paulo, pensem na besteira que vocês estão fazendo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos