A pesquisa é estimulada, ou seja, é apresentada ao entrevistado uma lista com os nomes dos candidatos realizada pelo Instituto Paraná Pesquisas mostra a deputada federal e pré-candidata à prefeitura de São Paulo, Joice Hasselmann (PSL-SP) aponta 1,3% das intenções de voto na ex-líder do governo. O candidato Jilmar Tatto (PT), tem mais intenções de voto do que a parlamentar. 

Na liderança, surgem o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), com 22,8% das intenções de voto, e o deputado federal Celso Russomanno (Republicanos-SP), com 20%. 

Em seguida, aparecem o presidente da Fiesp, Paulo Skaf (MDB), com 10,4%, o ex-governador Márcio França (PSB), com 7,7%, a ex-prefeita Marta Suplicy (Solidariedade), com 6,9%, e o líder sem-teto Guilherme Boulos (PSOL), com 5,5%. Logo a seguir, estão Andrea Matarazzo (PSD), com 3,6%, e o deputado estadual Arthur do Val (Patriota), com 2,8%.

A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. O levantamento foi feito com 1.200 eleitores, durante os dias 4 e 8 de julho.

Confira a íntegra da pesquisa aqui a íntegra da pesquisa aqui