domingo, 17 de janeiro de 2021

FHC quer frente ampla para derrotar Bolsonaro em 2022 e vê Doria como “forte”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso disse que o PSDB pode participar de uma “frente ampla” para derrotar o presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2022, mas vê o governador de São Paulo João Doria como “forte candidato” a disputar as eleições presidenciais.

“Sempre fui favorável que houvesse união entre os partidos no Brasil. Se for possível fazer uma frente ampla, acho bom”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FHC disse que João Doria é “forte candidato” a disputar as eleições presidenciais, mas avaliou que “há outros” nomes. Para ele, “quem vai decidir é o povo. Os partidos vão votar em quem tem mais chance de ganhar”, disse.

“A [eventual] reeleição de Bruno Covas é uma confirmação de força e eficiência da gestão do PSDB e da gestão Bruno Covas”, disse FHC.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É um resgate do plano nacional. O PSDB caminha para ter o maior numero de eleitores em todo o Brasil. Veremos isso após a apuração, mas caminha para ser uma retomada para o PSDB nacionalmente”, completou o tucano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos